quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Perguntando pra quem sabe2 : O que é destino?


Depois do sucesso da primeira edição do “perguntando pra quem sabe”, estou eu aqui novamente em busca das minhas definições e a pergunta da vez é:
Pra você o que é destino?
JuLiA diz
destino é uma coisa que as pessoas se prendem ao invés de lutar pelos seus objetivos
e tbm tem pessoas q quando acontece algo de bom foi o destino mas não vejo assim
acho que destino é uma opção ou vc faz acontecer ou deixa com que aconteça
mais é muito melhor fazer o seu destinoo 
Deusa Gabrielly diz
Mas...sei la n acredito em destino n
Livia Alves diz
algo a ql estamos predestinados
sei la
acho q eu acredito em destino e coincidencias ao mesmo tempo
whitney pereira diz
opção
caminho
Lucas Costa diz
o destino pra minha pessoa é oq Deus preparou pra mim
Veel diz
não sei o q é destino!
amanda carolina diz
aaar . é mt dificil de explicar .
Maik Costa diz
Uma coisa que colocamos na cabeça que existe pra justificar coisas que acontecem na nossa vida
Anderlan diz
algo preparado por Deus
Dave di Everton dos Santos diz
Destino diz respeito a ordem natural estabelecida do universo. Geralmente é concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos provocados ou desconhecidos.
Jhessyka P. Fernandes diz
A consequência dos nossos atos somada à vontade de Deus.
Sarah Rúbia diz
É algo que está destinado a acontecer. Mas que você pode mudar, se quiser, se agir.

Logo, conclui que destino é simplesmente uma estrada com mais de um caminho, na qual a nossa escolha é quem decide o que ocorrerá no nosso futuro, podendo envolver a vontade de Deus, a nossa vontade e a vontade de outras pessoas nessa escolha, e que quase nada está predestinado a acontecer, assim podemos interferir em eventos que porventura ocorreriam de maneira diferente sem a nossa interferência.


Iago Espindula

4 comentários:

  1. ah cara gostei muito de algumas respostas... e da sua conclusão também!
    mas queria dar os meus parabés pra o "Dave" ele falou [escreveu]muito bonito... gostei muito da resposta dele!
    até a proxima!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk' iago ñ marcou vc ter colocado a minha resposta! Eu neem lembro o q eu tava fazendo, só sei q neem pensei pra responder! Kkk' ñ vale!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Julia como você é inocente, vc acha que ele fez isso msm?
    soó se o nome dele fosse Dave di cionário.
    obg pelo apoio, e eu so coloco a resposta q me dizem, não minto e não omito.
    Ahh, e peço um favor comentem os erros de português, pra que eu possa aprender com eles.
    "quero aprender com os meus erros e n mais cometê-los" Vlw!!!♥

    ResponderExcluir
  4. Este gatiinho é muito esperto...gosteii que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir