quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perguntando pra quem sabe3 : Você aprendeu algo de bom através de mim?

Estive pensando e me perguntando: tenho sido uma boa influência pra os meus amigos? Tenho feito com que as pessoas aprendam através de mim?
Minha presença tem sido algo de bom para as pessoas que me rodeiam? Por essas dúvidas decidi que a pergunta do perguntando pra quem sabe dessa semana é:

Você aprendeu algo de bom através de mim?
JuLiA diz
acho q sim
kkkkkkkkk'
num sei
mais vc é bom
entao aprendo coisas boas

Dave di Everton dos Santos
sim , que com dedicaçao , a pessoa chega aonde quer ! sabe como vi em voce isso ? quando voce cantava , quando era pequeno , voce aceitava desafios grandes .. ia pra praça cantar , esquecia a vergonha , e tudo mais .. e outra coisa : o IFAL , foi uma vitoria conquistadaa por voce . e acho mt bonito isso

Jhessyka P. Fernandes diz
Aham. O quanto trufas podem me fazer feliz XD

Deusa Gabrielly diz
hum...n liga mt pra o que outros dizem...

amanda carolina diz
a filosofar

Jorge Leandro diz
você é meio doido.. vive se esculhambando..
mas vc é persistente...
e não desiste facil de algo
luta pelo que defende e talz..
acho isso

Alícia Regina G. diz
uma das coisas que aprendi com você é que mesmo as pessoas mais humildes tem bom coração, se doam por inteiro seja qual for a situação,amam sem medidas e oferecem apoio carinho amor felicidade sem esperar nada em troca e o amor incondicional surge de onde menos se espera e não dá tudo de você pra uma pessoa que faz tudo por você é perda de tempo se você recebe tem que retribuir pois infelizmente
o tempo não volta o passado é passado e as ações feitas nele continuarão nele, nada pode mudar isso então se alguém te ama seja qual for o amor materno de amigo de irmão corresponda quando você quiser consertar ou fazer algo que não fez pode já ser tarde demais.
Lucas Costa diz
alguns príncipios bem legais
como aki agente não precisar de celular
mas quando usa vira dependenteee
foi o exemplo ki vc usou na escola bíblica
pra dizer ki namorar
pode ser sim dps dos estudos
se agente esperar
mas se não ficamos nescessitados
em fim...
entre outras coisas

Veel Santos diz
Não

Sarah Rúbia diz
Que a gente precisa batalhar sempre!
É uma coisa que a gente sabe desde sempre, mas você é um exemplo.

Maik Costa diz
já, problema é seu
kkkkkkk
sou seu fã !
num lembro 

Depois de analisar as respostas, cheguei à conclusão que tenho sido uma boa influência para muitas, mas em compensação tenho sido uma má influência para outras, deixando a minha impressão nas pessoas apenas com coisas fúteis e besteiras, e pior em algumas pessoas eu tenho sido como um peso morto, e não tenho deixado nenhum aprendizado.
Com isso aprendi que preciso me esforçar mais um pouco para deixar uma boa impressão nas pessoas, para que através de mim as pessoas que vivem ao meu redor possam aprender coisas boas e utilizá-las na sua vida.

Iago Espindula

Nenhum comentário:

Postar um comentário