quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perguntando pra quem sabe 5: O que é paciência?


Oi pessoas! Tava sem idéia e fiz de última hora, por isso não tem muitas respostas. Perdoem-me, vou tentar melhorar. Não sei de onde tirei, mas o perguntando pra quem sabe dessa semana é:
 
O que é paciência?
Andressa Lopes diz
é saber esperar...
Anderlan Nascimento diz
é ter calma
Veel Santos diz
paciência é um dom, infelizmente nem todos a possui.
Maik Costa diz
é uma coisa que eu não tenho muitas vezes
Jorge Leandro diz
poderia ser... a capacidade de manter a calma.. de não se descontrolar
Dave di Everton dos Santos diz
 uma coisa que eu nao tenho !
amanda carolina diz
é nao se stressar facilmente , é esperar o tempo pra tudo sem se alterar .
acho que isso dai
Jhessyka P. Fernandes diz
Um jogo do computador. rs Brincando. É, acho, a vontade de seguir em frente quando algo não acontece.
Paciência, além de um joguinho de computador, é manter a calma em momentos nos quais se deve esperar, perseverar em continuar algo desagradável e saber suportar, sem agir de maneira desequilibrada e sem reclamar de incômodos causados por coisas ou pessoas simplesmente esperando que eles passem.
Eu acho que não existe o ser paciente e sim o estar paciente porque desconheço alguém que apresente a paciência em todos os momentos, sempre há o  desespero ao esperar algo muito desejado e ao suportar um incômodo.
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.( Sl. 40)
É muito difícil ter paciência, mas não é impossível, sabendo que é um fruto do espírito, logo é um dom de Deus que pode ser dado a todos basta estar em comunhão com Ele e ter confiança que ele vai resolver tudo no tempo dele se essa for a sua vontade tendo em mente que as promessas de Deus passam pelo teste do tempo paciência pode ser uma forma de Deus provar a  nossa fé.
 Iago Espindula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário