sábado, 26 de maio de 2012

Pensamentos Meus = Altos Vôos

Acho que vou deixar de falar...
Falar, às vezes é algo tão desnecessário.
Ou melhor, falar é necessário, mas só de vez em quando...
É tanto, que existem coisas que as palavras não conseguem expressar.
Palavras... Isso sim é algo muito útil.
O que seria da fala sem as palavras? Nada.
Palavras não precisam necessariamente da fala pra existir...
Definitivamente, palavras são muito importantes.
Palavras podem fazer muito bem, injetar sentimentos maravilhosos nas pessoas...
Entretanto, palavras podem ocasionar ou resultar em catástrofes.
Admira-me todo o poder que as palavras têm...
Palavra no sentido geral da palavra.
O verdadeiro lado chato das palavras é a capacidade de ter mais de um significado...
Mas isso nem se compara com as ações, os gestos, a surpresa dos movimentos...
Ações são bastante catastróficas.
Já sentiu o peso de uma voadora?
Já tentou interpretar uma expressão de alguém pra você e não obteve sucesso? Bem vindo ao clube.
Um simples gesto pode mudar uma vida inteira.
Expressões faciais podem deixar dúvidas mortais.
Acho que consigo reduzir o numero de palavras pronunciadas pela minha boca e aumentar o numero de ações realizadas por todo o meu corpo.
Vamos tentar?
Afinal, falando menos no geral, falo menos besteira na média...
Como diria meu irmão ao ser perguntado o porque do mesmo falar tão pouco: Melhor estar calado do que estar expelindo material fecal pela boca.
Iago Espindula

Nenhum comentário:

Postar um comentário