sábado, 2 de junho de 2012

Esperar-te-ei?

Dia... Mais um dia sem a sua presença.
Quando você virá? Quando te terei ao meu lado?
Sua ausência me entristece... sim, mas só às vezes...
Uma vez ou outra, penso que você nunca virá...
Eu preciso de você?
Não! Querer-te ao meu lado é pura vaidade de minha parte.
Sinto sua falta, mesmo nunca tendo sentido o seu cheiro.
Sinto sua falta, mesmo nunca tendo sentido a textura da sua pele ou a temperatura da mesma.
Não sinto que estás por perto...
Sinto falta de ouvir a sua voz, mesmo sem nunca ter ouvindo o seu peculiar timbre.
Sinto falta de ver o seu rosto... belo rosto.
Como posso sentir tua falta? Nunca te tive comigo, nunca te vi nem de longe, nem o teu nome eu sei.
Sei que só te encontrarei, se for essa a vontade de Deus.
Ocorrerá segundo a vontade dEle, no tempo dEle...
ou não...
muitas vezes penso que você não existe...
Você existe?
Se existir, sei que Deus te fez pra mim.
Acho que ainda tenho fé suficiente pra te esperar...
Saiba, eu já te amo...
Torço pra que você venha logo, mas aguardo ansiosamente que se cumpra a vontade de Deus.
Iago Espíndula

Nenhum comentário:

Postar um comentário