sexta-feira, 13 de julho de 2012

Revelação de Amor

Essa semana tive uma experiência com Deus, algo sobrenatural do qual eu nunca havia experimentado. Deus me colocou em um estado, que não sei explicá-lo ao certo. Não sei exatamente o que tive, pois não houve na minha vida algo semelhante, mas Deus me fez ver a mim mesmo em... não sei. Escrevi o que vi e o compartilharei agora.

Existe um lugar lindo. Onde há um vento que sopre em mim. Esse vento me consola, me aquece, me faz ter a convicção de que nunca estou só. O nome desse lugar é AMOR.
 Nesse lugar, em que se respira a paz, há um rio de águas límpidas, de uma beleza estonteante. A limpidez dessa água faz com que tudo que está nesse rio seja visto com nitidez. Na sua nascente há uma luz, que ilumina esse lugar por completo. O fluxo luminoso é tão intenso que cega minha visão carnal, entretanto minha visão espiritual é aperfeiçoada e posso ver coisas que nunca havia visto antes. A beleza do rio atrai meu olhar para si. O nome desse rio é AMOR.
 Do alto céu sobre o rio desse lugar existe uma voz doce, forte, linda. Esta me convence a mergulhar totalmente com tudo que há em mim. Eu mergulho. O prazer é despertado por uma sensação inenarrável. Todo o meu ser é submerso e não vem à minha cabeça sair dele. A voz continua a falar comigo, despertando em mim as mais tremendas emoções. O nome dessa voz é AMOR.
 Então eu, perplexo com tudo que me acontecera, percebo que não posso guardar segredo daquilo. Vem-me um desejo imensurável de chamar todas as pessoas da face da terra para estar desfrutando de tudo aquilo que estava sendo desfrutado por mim. Sem sair do rio, enquanto água viva flui do meu interior, grito desesperadamente às pessoas chamando-as para estar comigo. Barreiras se formam fora daquele lugar impedindo que minha voz chegue às pessoas. Eu, mais uma vez influenciado pela voz, grito com toda a intensidade do meu ser, a fim de ser ouvido pelas pessoas. Então as barreiras caem. Não somente por causa da minha voz, mas por causa daquela voz que está sobre mim, sobre o rio e sobre aquele lugar. Logo, a luz da nascente é refletida pelo meu ser e as pessoas começam a chegar nesse lugar. O número de pessoas vai se tornando incontável. E estas vêm mergulhando no rio, fazendo assim com que ele transborde. Sinto-me então realizado, mas não o suficiente para parar de chamar aqueles que desconhecem a beleza desse lugar para estar nele.
O nome de tudo isso é AMOR. E o AMOR tem um nome. Seu nome é JESUS.

Iago Espíndula

Um comentário: